Neste espaço você terá dicas de como cuidar de suas jóias, tendências, notícias e muito mais.

Ana Paula Jóias Artesanais no Elo 7

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Joias e o inverno

Conforme o frio vem chegando, começamos a usar roupas mais fechadas como camisas, e mais pesadas como blusas de lã, jaquetas e casacos. 

Devido a essa mudança de vestuário, certas joias devem ser evitadas pois podem ser danificadas ao enroscar em golas ou mangas. Gargantilhas fininhas,  pulseiras levinhas e colares curtos e delicados devem ser evitados nessa estação, guarde-os para usar na primavera ou com roupas que não ofereçam perigo a essas peças.

As roupas de inverno pedem peças mais pesadas e resistentes. Colares de correntes mais grossas, maxi colares, colares longos de pedras são ótimas opções para enriquecer o visual. 


Colar Corrente Grafite 

 Colar confeccionado com corrente dupla com banho grafite, detalhes com folheação em ouro 18k e pedra natural de cristal de rocha e pedra zircônia cúbica.

Colar longo turquesa

Colar longo confeccionados com pedras naturais de turquesa howlita, pedra estrela, pérolas cultivadas em água doce, pedras sintéticas de rubi frança e rubi rose e prata 925.

Colar jade turmalina e rubis

Colar confeccionado com pedras naturais de jade turmalina, pérolas cultivadas em água doce, pedras sintéticas de rubi, detalhes folheados a ouro 18k.

Cachecóis e golas volumosas não impede o uso de colares longos, pelo contrário, o uso harmônico  desse acessório confere um visual distinto, pois são poucas as pessoas que arriscam usar tal combinação.

Como usar cachecol com colar 
Fonte: http://www.como-usar.com/
Fonte: https://bemmaiorboutique.com/

Sugestão de colar para usar com golas volumosas

colar corrente ágata marron

 Colar longo de malha de metal folheado a ouro 18k com pedras naturais de ágata, concha de ágata, pérola cultivada em água doce e pedra zircônia cúbica.

Outras peças que necessitam de um cuidado maior quando combinadas com as roupas de inverno são os brinco. Longos com correntes ou longo com garras devem ser evitados quando se pretende usar cachecóis de lã ou golas volumosas de tricô, porque podem ficar presos nos fios do tricô, quebrar ou pior, lesionar a orelha.

brincos de prata ágata negra

Brincos de prata 925 com pedras naturais de ágata negra e olho de boi

brincos folheados a ouro com zircônias  

Brincos folheados a ouro 18k com pedras de zircônia cúbica

brinco de prata com turquesas

Brincos de prata 925 com pedras naturais de turquesa howlita

Para conhecer outras peças que podem ser utilizadas para compor o visual de inverno ou para mais informações sobre as peças apresentadas, visite a loja virtual Ana Paula Jóias Artesanais


www.anapjoias.com.br

Todas as compras podem ser parceladas em até 12x no cartão de crédito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário